UGANGA encerra o ano com dois shows no Triângulo Mineiro .

 
Um dos principais representantes do thrashcore no Brasil, o UGANGA anuncia seus últimos dois shows de 2011 após um ano com muitas apresentações por todo país. O primeiro acontece hoje, dia 02 de Dezembro, em Uberlândia/MG. O UGANGA será uma das principais atrações do 4º Festival Goma, que também contará com apresentações da KROW, LISABI e da banda norte americana BOMB THE MUSIC INDUSTRY. Com produção do Circuito Fora do Eixo, o evento rola a partir das 20h no Santo Pedaço.
 
Já no dia 17 de Dezembro, o UGANGA se apresenta pela primeira vez no recém-inaugurado Vitrola Cultural - www.vitrolacultural.com.br -, novo bar e espaço de cultura da cidade de Araguari/MG, cujo um dos proprietários é o próprio baterista do UGANGA, Marco Henriques.  
 
Paralelamente aos shows, o UGANGA vem dando os toques finais em seu primeiro álbum ao vivo, intitulado "Eurocaos ao vivo",  o disco foi gravado durante a turnê européia realizada pela banda em setembro do ano passado. Foram 18 shows em sete países: Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia, República Tcheca, Portugal e Espanha. 
 
O álbum vai incluir gravações de shows na Alemanha e Portugal e será lançado na Europa pela Metal Soldiers Records de Portugal. No Brasil a banda ainda negocia com algumas gravadoras.  Esse será o primeiro trabalho ao vivo da carreira do UGANGA, o quarto álbum da carreira, sucessor do elogiado "Vol. 3 caos, carma, conceito".
 
Links relacionados:
 
www.twitter.com/uganga
 

www.facebook.com/ugangaband 
 
 
 Fonte:
 
www.somdodarma.com.br