THE BLACK COFFINS: No Top 10 de bandas brasileiras segundo site "Baron's Hell".



A THE BLACK COFFINS mal nasceu e já começa a receber algumas citações honrosas de veículos especializados no estilo mais viciante que existe. Primeiramente recebendo elogios na "Hell Divine" De dezembro de 2011, e agora o grupo é também citada como uma das 10 bandas mais interessantes do Brasil, no que diz respeito ao período 2007-2011. Confira as palavras de Vinícius Vidal sobre a banda:

"Talvez seja a banda da lista que mais vi shows ao vivo, mais que o TEST. Bom, o que importa é que o BLACK COFFINS surgiu este ano tirando um puta Death Metal sueco, com pegada D-Beat com direito a guitarrinha macabra que me lembrou o BLACK BREATH. Antes de lançarem o split com o INFAMOUS GLORY, eu devo ter gasto o bandcamp dos caras de tanto ouvir as três músicas que tinham até aquele momento." 

Para conferir a lista completa acesse: "Baron's Hell" (http://baronshell.com/listas/top-10-de-bandas-brasileiras-era-2007-2011/)

Lembrando que a banda irá entrar em processo de gravação do Full-Length agora em Janeiro próximo, sendo o mesmo produzido novamente por "Kiko" da PLAGUE RAGES, porém com a mixagem e masterização sendo realizada na Suécia. Ao todo serão 7 músicas + um cover de uma banda clássica do punk paulistano. Mais informações em breve. 


Link Relacionados: