Disco ao vivo do UGANGA está pronto.


O primeiro álbum ao vivo da carreira do UGANGA já está pronto! Intitulado "Eurocaos Ao Vivo", o disco foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pela banda em 2010 e que somou 18 shows em sete países.

"Eurocaos Ao Vivo" foi captado pelo engenheiro de som alemão Oliver Okunneck. Mixagem e masterização ficaram a cargo de Vulcano (HELLISH WAR).
Previsto para chegar às lojas ainda no primeiro semestre, "Eurocaos Ao Vivo" vai reunir as faixas 'Kali-Yuga', 'Asas Negras', '3XC', 'Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal', 'Sua Lei, Minha Lei', 'Zona Árida' e 'Fronteiras da Tolerância', cujo videoclipe está na programação da MTV brasileira e também no 



Entre outras novidades, o álbum "Vol 3: Caos, Carma, Conceitodo UGANGA foi eleito pelo renomado jornalista Marcelo Moreira do Jornal da Tarde, como um dos "Melhores Álbuns" de rock/metal nacional. Outras bandas citadas incluem SEPULTURA, KRISIUN e DR. SIN.

Recentemente o UGANGA também foi pauta de dois programas de TV Web. Na última edição do Maloik - www.maloik.com.br - o vocalista Manu Joker foi um dos entrevistados na cobertura do Festival Roça N Roll. Na quarta edição do novo programa "Papo de Vinil", o UGANGA também foi uma das bandas entrevistadas. No mesmo programa já apareceram grupos como RAIMUNDOS E AUTORaimundos, Detonautas e Autoramas. Para assistir, acesse: www.somvinil.com.br/papodevinil

Mais informações:

 





Fonte: