GRAVE: banda sueca confirmada para o Roça ‘n’ Roll 2012



Mais uma banda internacional confirma participação no Roça ‘n’ Roll. A banda sueca Grave é um dos headlinners da 14ª expedição e toca na noite principal do evento no dia 16 de junho, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha/MG. Com um Death Metal de primeira grandeza, o show do grupo promete ser um dos mais brutais do evento.

A carreira da banda iniciou em 1986 e hoje, com dez álbuns, no currículo o Grave é cultuado entre os fãs de Death Metal no mundo inteiro. O quarteto prepara um novo lançamento ainda no primeiro semestre deste ano.

A vinda do Grave ao Roça ‘n’ Roll reforça o cast internacional do festival. O suíço Samael já está confirmado para edição 2012. De acordo com a organização, ainda há possibilidade de outra banda de referência mundial ser contratada para o evento.

Na próxima semana, a Cangaço Produções divulga parte da programação nacional. O cast oficial deve contar com mais de 20 bandas de Heavy, Thrash, Black, Death, Hard, Punk e Rock ‘n’ Roll. “A proposta do Roça ‘n’ Roll sempre foi reunir bandas de diversos estilos da música pesada em um só festival”, explica o organizador Bruno Maia.

A estrutura do Roça ‘n’ Roll é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal. O festival ainda realiza um Torneio de Truco e exposição de arte.

O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético. Outras informações em breve no site: www.rocainroll.com .

Grave
www.myspace.com/gravespace

Roça ‘n’ Roll
www.rocainroll.com

Videos

Myspace

Facebook

Twitter

Orkut