NERVOSA vence seletiva paulista do Roça ‘n’ Roll.



A banda Nervosa foi a vencedora da primeira seletiva paulista do Roça ‘n’ Roll e garantiu uma vaga na 14ª expedição do festival.  O grupo foi selecionado na  “Rinha do Roça”, realizada no dia 16 de março, no Blackmore Rock Bar. 

Diferente da maioria das bandas brasileiras de Metal, a Nervosa foi criada exclusivamente por garotas. Apesar disso, a musicalidade é puro Thrash Metal repleto de agressividade com referências a Slayer e Sepultura. O quarteto, formado por Fernanda Lira  nos vocais e contrabaixo,  Prika Amaral  e Karen Ramos nas guitarras e Fernanda Terra na bateria, prepara o lançamento do primeiro CD.

As garotas disputaram a vaga com as bandas Devon, Em Ruínas, Ivory Gates, Makinária Rock e Spreading Hate. “Foi uma seletiva muito disputada. Todas as bandas são ótimas em suas respectivas propostas”, destaca Bruno Maia, organizador do festival.

A Nervosa é a terceira banda confirmada para a edição 2012. O cast internacional já conta com as bandas Samael e Grave. A programação oficial deve contar com mais de 20 bandas de Heavy, Thrash, Black, Death, Hard, Punk e Rock ‘n’ Roll. Em breve, Cangaço Produções divulga parte outras atrações do festival

A estrutura do Roça ‘n’ Roll, montada em parceria com a RB Produções, é composta por dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal. O festival ainda realiza um Torneio de Truco e exposição de arte. 

O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético. Outras informações em breve no site: www.rocainroll.com .

Nervosa
www.myspace.com/bandanervosa

Roça ‘n’ Roll
www.rocainroll.com

Videos

Myspace

Facebook

Twitter

Orkut