BRAZIL METAL RADIO: emissora estréia “Metal é a Lei” em Abril.




O Programa Metal é a Lei, voltado exclusivamente à cena hard/heavy brasileira, que desde 2008 faz parte da programação da Web Rádio Rock Freeday, confirma para o dia 09 de abril, sua inclusão na grade de programação da Brazil Metal Radio.
Agora os headbangers que já estão acostumados a escutar o programa nas noites de domingo às 21 horas, na Rock Freeday, terão como opção a exibição na Brazil Metal Radio, que acontecerá todos às segundas, com reprises aos sábados, sempre às 21 horas.
A web radio BRAZIL METAL RADIO nasceu em Janeiro de 2011 a partir da evolução do programa de rádio Valvulado Metal Concerts, apresentado e produzido pelo radialista headbanger Jiusepe Gáspari, que ficou nove anos ininterruptos no ar durante a década de 2000, no radio físico e virtual, com 2 horas de duração, todos os domingos, para a região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.
A grade de programação da BRAZIL METAL RADIO privilegia o metal brasileiro, sem deixar de lado o metal internacional, ou seja, também a programas que levarão o melhor do metal mundial ao ar todos os dias.
O Metal é a Lei é apresentado e produzido pelo jornalista headbanger Lula Mendonça.

Para escutar acessem: domingo as 21 horas:

Segunda-feira, com reprises aos sábados: 21 horas:

Para interagir com o programa adicionem o MSN:
programametalealei@hotmail.com ou facebook/metalealei.
Para informações de como se tornar um parceiro da Brazil Metal Rádio, entre em contato através do formulário no site.

Links Oficiais: