sábado, 26 de maio de 2012

CAUTERIZATION: entre as grandes promessas do underground extremo segundo Dark Radio.



No dia 30/04/2012 o Cauterization esteve em terras paulistanas se apresentando ao lado dos Franceses do Nocturnal Depression,alem de contar também com a presença das bandas brasileiras Incredulus e Hurtgen no evento.

Confira abaixo trechos da resenha de Marly Cardoso da Dark Radio! Destacando o Cauterization entre as grandes promessas do underground extremo.

“Uma das bandas mais esperadas da noite sobe ao palco, o Cauterization, de Presidente Prudente. O trio conta em sua formação com Jr. Trojillo, baterista da lendária Industrial Noise, Well Moia do baixo e backings e Maysa guitarra e voz. Maysa sintetiza a definição da “bela e a fera”, porém, num mesmo corpo. Ao subir no palco libera uma fera irracional. Quem não conhecia  a banda ficou perplexo ao se dar conta que aqueles urros demoníacos vinham de uma bela mulher.

Se não bastasse o vocal extremo, a bela fera ainda é dona de grande técnica ao empunhar sua(s) guitarra(s), com riffs estarrecedores. Isso junto com o poderoso e pesado som do baixo do Well, seu backing vocal rasgado contrastando com o gutural de Maysa, e a destruidora bateria de Trojillo mostra que o Cauterization está entre as grandes promessas do underground extremo”.

A resenha completa do show pode ser conferida no link abaixo:

Cauterization é uma banda de Blackned Death Metal do interior de São Paulo formada por, Maysa Rodrigues (vocal e guitarra), Well Moia (baixo e backing vocals) e Trojillo Jr.(bateria). Em 2011 a banda lançou sua primeira demo “Males Infestus” que teve boa repercussão na mídia especializada e rendeu a vocalista Maysa uma menção entre as melhores vocalistas femininas de 2011 pelo site A Ilha do Metal.

Após o lançamento do videoclipe “Infernal Battlefield”, o Cauterization ultrapassou a marca de 10 mil visualizações do videoclipe no YouTube que pode ser visto abaixo:

CAUTERIZATION
Contato para shows e Merchandising:


Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário