sábado, 26 de maio de 2012

HELLLIGHT: em Tributo “pirata” ao Bathory na Rússia.





Por essas andanças na internet encontramos de tudo, na maioria inutilidades e nonsense, mas também coisas úteis e artigos inusitados. É nesta categoria que a descoberta do HELLLIGHT se encaixa.

A banda acaba de descobrir que faz parte de uma espécie de “tributo pirata” ao lendário Bathory. Pirata entre aspas, pois a compilação foi gerada na Rússia, país que não se interessa muito pelas leis do direito autoral.

“Ficamos surpresos e ao mesmo tempo felizes que nos escolheram para participar deste tributo. Mesmo sem nossa autorização (risos)” brinca Fabio de Paula. Além do HELLLIGHT, bandas de todo o mundo foram inseridas na compilação, intitulada ‘A Tribute Bathory – In Memory Of Greatest Bathory Vol.I’.

A canção tocada pelo HELLLIGHT é ‘Man Of Iron’ que está presente no EP de versões ‘The Light That Brought Darkness’, trabalho gratuito lançado pelo grupo, que conta com a canção título e covers de bandas famosas, como Black Sabbath, Queen, Danzig, entre outras.

O EP pode ser baixado pelo link: http://www.metalmedia.com.br/helllight/downloads/helllight_thelight.rar  – Já o tributo pode ser encontrada pela internet.

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:





Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário