LOTHLÖRYEN: Grande destaque nas revistas especializadas


O LOTHLÖRYEN não para de colher destaques! Desde o lançamento de seu terceiro álbum, 'Raving Souls Society', o grupo vem em uma crescente e seu reconhecimento, cada vez mais merecido, é palpável.
Uma prova cabal deste interesse todo são as publicações impressas, que por motivos óbvios tem seu conteúdo regulado, ou seja, tudo que entra nelas tem que ser friamente calculado para não exceder o número de páginas da publicação.
Daí a grande comemoração do LOTHLÖRYEN por acumular duas páginas na revista Roadie Crew e mais três páginas na revista Comando Rock. "Desde o lançamento do CD a repercussão tem sido incrível. Com certeza o Lothlöryen nunca esteve tão em evidência quanto agora e é incrível sentir o apoio e respeito com que a mídia e fãs tem desprendido em relação ao nosso trabalho" comenta um emocionado Daniel Felipe, vocalista.
Para quem ainda não conheceu o resultado deste trabalho, pode conferir o clipe de 'Face Your Insanity' recentemente lançado pelo grupo: http://www.youtube.com/watch?v=G5nHYlPTEOw

'Raving Souls Society' foi lançado no Brasil pelo proeminente selo Shinigami Records e pode ser encontrado nas melhores lojas especializadas do Brasil ou diretamente pelo site da banda: www.lothloryen.com

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com