CHAOSFEAR: Entrevista exclusiva para a Metal Media.



Desde sua formação, o CHAOSFEAR sempre chamou a atenção pela peculiar mistura de Thrash e Death Metal somada a muita técnica e criatividade. O tempo foi passando e a banda foi se consolidando como um dos principais nomes da Música Extrema no Brasil.
Nesta entrevista, o site MEtal Media conversa um pouco com o vocalista e guitarrista Fernando Boccomino, que simpaticamente respondeu nossas perguntas e adiantou um pouco o que está por vir desta máquina. Confira um execerto:
Este ano foi lançado o EP 'Legacy Of Chaos', como espécie de aperitivo para o novo trabalho. Como estão os preparativos para um novo álbum completo?
Fernando Boccomino: Na verdade ainda estamos no processo de divulgação do Legacy Of Chaos. Até agora as respostas ao EP estão sensacionais, com muita gente elogiando os sons e a técnica da banda.
Eu e meu irmão temos muitos riffs gravados apenas esperando a hora certa para serem utilizados. Para o próximo trabalho queremos surpreender as pessoas com músicas empolgantes, que os façam bangear e querer gritar junto com a banda. Mas não fugindo de sua pergunta, acredito que teremos um trabalho novo no início do segundo semestre de 2013.
O EP vem sendo muito bem recebido pela crítica, especialmente pela dose mais técnica adicionada pela banda. Podemos considerar o 'Legacy Of Chaos' como uma prévia do que está por vir?
Fernando Boccomino: Com certeza o Legacy of Chaos foi o aperitivo para o próximo trabalho. Trabalhamos duro neste EP, tanto nas composições como na produção. Queríamos um trabalho bem feito, onde as pessoas pudessem ouvir cada detalhe de cada instrumento, sendo assim foi fundamental o período de ensaios e a excelente produção do Pompeu e mixagem do Heros Trench.
A banda já tocou com nomes como Testament, Cannibal Corpse, Lamb Of God, entre outros. Algum show mais especial?
Fernando Boccomino: Para nós todos os shows são importantes, seja com grandes nomes do Metal mundial como com bandas totalmente desconhecidas. Tivemos shows bem legais também com o Torture Squad em SP, com o Ancesttral em Curitiba, fora o Wacken Metal Battle (organizado pela Roadie Crew) onde fizemos um show matador. Das aberturas de shows internacionais posso destacar a excelente recepção por parte do público que tivemos na abertura para o Lamb Of God, o sonho de dividir o palco com Testament e a simplicidade dos caras do Cannibal Corpse. Tudo isso foi inesquecível!
Para ler a entrevista completa, por favor, visite:


Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: chaosfear@chaosfear.com

Sites relacionados: