EVIL EMPEROR: Nova linha de merchandising oficial.



A banda de Death Metal gaúcha EVIL EMPEROR está disponibilizando para venda camisetas oficiais nos modelos masculino e feminino (baby look), nos tamanhos do P ao GG, que estão disponíveis nas cores preta e branca.

Também está confirmada a entrada do guitarrista Rafael Zanetti, que substitui Eduardo Fallavena e além de estarem compondo para o próximo disco, a banda também colocou no ar seu site oficial www.evilemperor.com.br onde se encontram todas as informações sobre o EVIL EMPEROR.

Recentemente o redator Marcos Garcia publicou a seguinte resenha no Metal Samsara: “... A banda usa uma abordagem muito próxima a da escola europeia do final dos anos 90, ou seja, pedradas extremas sem misericórdia dos não iniciados, com momentos velozes, outros mais cadenciados e outros em um meio-termo bem feito. E assim, se a proposta da banda está longe de querer ser inovadora, a energia e garra do quinteto compensam este aspecto. Vocais urrados que contrastam com momentos mais rasgados, uma dupla de guitarras bem afiada em bases ríspidas e brutas, bem como em solos abusivamente insanos, baixo evidente e seguro (com alguns momentos brilhantes), e uma bateria que sabe conduzir bem os andamentos com boa técnica e pegada. A soma disso tudo é uma música extremamente compacta e brutal."

Seguindo o que vem sendo feito atualmente, seu debut autointitulado foi disponibilizado pra download e streaming, através dos seguintes meios:

Download: http://bit.ly/X4oao7 

Contatos:

Fonte: