HERMIT AGE e BLOOD TEARS: lançam mini split.



HERMIT AGE (projeto de Diego Voges do Drunk Vision) e o BLOOD TEARS (projeto de Earth do Seduced by Suicide) disponibilizaram para download duas músicas inéditas, "Spread the Sin" e "My Dearest Scar" respectivamente. O download pode ser feito no site www.blood-tears.com

Este é o primeiro de vários lançamentos que a dupla promete fazer neste ano. Dentro de algumas semanas o próximo será anunciado, desta vez comHERMIT AGE e SEDUCED BY SUICIDE.




Earth explicou em detalhes esta parceria: “Apesar de fazermos músicas muito diferentes, o Diego e eu temos muito em comum. Isso inclui nosso trabalho (ambos temos um estúdio de gravação) e algumas fortes influências musicais como Type O Negative. “Gothic Dream” e “Sinnocence” foram lançados praticamente na mesma época e passamos por desafios e soluções similares na divulgação, e mesmo antes disso costumávamos nos ajudar mutuamente trocando informações sobre música e áudio no sentido de crescermos juntos. Tudo isso mesmo morando em cidades diferentes. Acredito que sequer nos vimos pessoalmente mais que três vezes. Nos últimos anos eu gravei várias músicas inéditas do Blood Tears e Seduced by Suicide apenas para mim e sabia que o Diego fazia o mesmo, pois ele já havia me passado algumas músicas. Assim, considerando nossa afinidade e o fato de eu realmente ser muito fã do Hermit Age, decidi convidá-lo para lançarmos estas músicas juntos e aos poucos, até porque nosso público também é muito similar.”.

Contatos:

Fonte: