KLIAV: confira novo videoclipe “Fame’s Virus”.



Neste dia 26 de Março, a banda KLIAV comemorou um ano desde o lançamento do videoclipe “Bullet Time”, que ultrapassou 500.000 visualizações no YouTube (o link da produção se encontra ao final do texto). Para marcar este aniversário e começar definitivamente o ano de 2013 com um novo trabalho, a KLIAV lança outro videoclipe, desta vez o de “Fame’s Virus”.

O Novo clipe é uma visão mais real da banda que vem se destacando pela performance em palco e pela qualidade dos materiais que produzem. “Fame’s Virus” reúne uma série de shows, ensaios, festas e vídeos relacionados aos músicos, com a intenção de apresentar uma versão mais humanizada dos integrantes.

Assim como na primeira produção audiovisual, a parte de edição das imagens ficou com o pessoal do Studio Kaiowas, de Campinas (SP), que além do KLIAV, produzem Claustrofobia, Torture Squad e ShadowSide. Os trabalhos de assessoria de imprensa nesta nova fase estão na mão da Island Press, que trabalha com grandes nomes do underground como Project46, Slasher e Against Tolerance.

“Esperamos que todos curtam essa nova proposta, não queremos substituir “Bullet Time”, queremos algo que some recursos, e acho que Fame’s Virus faz muito bem isso”, conclui Theago Liddell, vocalista da banda.

Assista agora o novo videoclipe “Fame’s Virus”: https://www.youtube.com/watch?v=xS6RVj0TMKk

Links relacionados:
Videoclipe - Bullet Time:
Entrevista no ShowLivre:

Fonte: