domingo, 17 de março de 2013

Roça ‘n’ Roll confirma mais quatro bandas nacionais para edição comemorativa.


                                                           
                                                           
Drowned retorna ao Sul de Minas direto para o palco da 15ª  expedição do Roça 'n' Roll
  
A Cangaço Produções Artísticas, organizadora do Roça ‘n’ Roll, confirma mais quatro bandas brasileiras para edição comemorativa de 15 anos do festival. As bandas Attomica, Drowned, Devon e Cólera já estão programadas para o sábado (1º de junho), dia principal do evento.

As quatro bandas confirmadas representam estilos distintos dentro do Rock/Metal e são reconhecidas nacionalmente. “Sempre foi proposta do Roça ‘n’ Roll reunir vários segmentos do Metal e Rock em um mesmo evento. Acredito que isso é um dos diferenciais do Roça”, destaca o organizador Bruno Maia.




















Attomica foi formado em 1986 e representa a “velha guarda” do Thrash Metal Brasileiro.  Com três álbuns de estúdio e dois registros ao vivo no currículo, a banda passou pelo Roça ‘n’ Roll em 2011 disputando a seletiva brasileira para o  Metal Battle do festival alemão Wacken Open Air.

O belohorizontino Drowned é velho conhecido do público Sul Mineiro e já se apresentou em diversas cidades da região. Com uma musicalidade focada no Death Metal, a banda foi formada em 1994 e possui nove lançamentos, entre álbuns de estúdio, ao vivo e EP’s. “Estamos preparando um show com músicas de toda a discografia da banda, mas com foco nos dois álbuns Belligerent Part One eBelligerent Part Two lançados ano passado. Faremos uma apresentação raivosa e perturbadora para os metalheads presentes”, destacou o vocalista Fernando Lima.

A banda Devon atua na vertente mais melódica do Heavy Metal. O grupo foi criado em Campo Belo/MG e atualmente tem residência na capital paulista. O álbum de estreia, Unreal, foi lançado em 2012 e recebeu críticas positivas na imprensa especializada.

Já o Cólera é o representante Punk Rock na 15ª expedição do Roça ‘n’ Roll. Fundado em 1979, o grupo é considerado como uma “lenda” na cena alternativa nacional. No festival, a banda se apresenta com o novo vocalista Wendel, que ocupou o posto após a morte do vocalista original, e destaca diversos momentos da carreira.

Este ano, o Roça ‘n’ Roll começa no dia 30 de maio com a banda Santo Graaau Bêbados S/A. Na sexta-feira (31), estão programados shows com Cartoon, Baranga, Deep Purple Cover, Motosserra Truck Clube, Jardim Elétrico, Hagbard, Tributo ao Raul Seixas e Deadliness. No sábado, 1º de junho, estão escaladas as bandas Grave Digger (Alemanha), Orphaned Land (Israel), Martin Walkyier (tocando clássicos do Skyclad com o Tuatha de Danann), Aneurose, Ossos do Banquete, Drowned, Cólera, Devon, Attomica, Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Metalmorphose, Kernunna, Behind Storm, Glitter Magic, Metheora, Krusher e Abysmal Forest.
O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e  Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate,  W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Tendas Online, Castelar Novo Hotel,  Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.

Em breve serão divulgados os pontos de vendas de ingressos. As reservas para excursões já estão sendo feitas pelo email info@rocainroll.com. Outras informações no site www.rocainroll.com .

ATTOMICA
 DROWNED
DEVON
CÓLERA
 ROÇA 'N' ROLL

Reservas de área de camping
campingrocanroll@gmail.com

SERVIÇO

FESTA DE ABERTURA – DIA 30/05/2013

Bandas confirmadas: Santo Graaau Bêbados S/A

PROGRAMAÇÃO DIA 31/05/2013

Bandas confirmadas: Cartoon, Baranga, Deep Purple Cover, Motosserra Truck Clube, Jardim Elétrico, Hagbard, Tributo ao Raul Seixas e Deadliness.
Local: Fazenda Estrela
Horário: a partir das 20h

PROGRAMAÇÃO DIA 01/06/2013

Bandas confirmadas: Grave Digger (Alemanha), Orphaned Land (Israel), Martin Walkyier (tocando clássicos do Skyclad com o Tuatha de Danann), Aneurose, Ossos do Banquete, Drowned, Cólera, Devon, Attomica, Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Metalmorphose e Kernunna

Tenda: Behind Storm, Krusher, Abysmal Forest , Glitter Magic e Metheora

Local: Fazenda Estrela
Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo - Varginha/MG
Horário: a partir das 13h
Ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Site oficial: www.rocainroll.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário