domingo, 17 de março de 2013

SCELERATA: Datas da turnê com Paul Di’Anno são anunciadas.



A partir do próximo dia 27/03, o SCELERATA acompanhará a lenda do Metal mundial PAUL DI’ANNO em sua última turnê brasileira, intitulada “The Last Tour”. Esta será a quarta vez que os gaúchos serão a banda de apoio do ex-vocalista do Iron Maiden, assim como banda de abertura de todos os shows. Com seu novo álbum, “The Sniper”, disponível no  mercado nacional pela Voice Music, a banda espera fãs empolgados com este trabalho, que vem recebendo excelentes criticas pela mídia especializada nacional e internacional.

A divulgação de “The Sniper” tem contado inclusive com  o vídeo clipe para “Rising Sun”, gravado na cidade serrana de Gramado, e que pode ser acessado emhttp://youtu.be/MOMCMLrVBLE. Com mais de 20 mil acessos, “Rising Sun” mostra muito bem a sonoridade que a banda forjou ao longo dos anos, com muito peso e melodia. As participações especiais de Paul em “In My Blood”: http://bit.ly/Wxvmxj e Andi Deris (Helloween) em “Must Be Dreaming”(http://bit.ly/YflN2n) também se destacam, sendo esta última composta especialmente pelo cantor alemão aos brasileiros.

E antes de tudo isso, o SCELERATA fará um aquecimento no dia 16/03, em show no Divina Comédia (Cidade Baixa – Porto Alegre/RS) com abertura das bandas SAVE OUR SOULS e BLIND FAITH. Evento no Facebook: http://on.fb.me/UP4p8t

Datas confirmadas da “The Last Tour”:

MARÇO
27, quarta - Florianópolis/SC @ John Bull Pub
29, sexta - Urussanga/SC @ Ventuno Pub
30, sábado - Curitiba/PR @ Espaço Cult

ABRIL
05, sexta - Belo Horizonte/MG @ Matriz
07, domingo - São Paulo/SP @ Carioca Club
11, quinta - Goiânia/GO @ Bolshoi Pub
12, sexta - Brasília/DF @ America Rock Club
13, sábado - Manaus/AM @ TBA
17, quarta - Rio de Janeiro/RJ @ Teatro Odisséia
19, sexta - Porto Alegre/RS @ Opinião
20, sábado - Chapecó/SC @ Dalla Cervejaria
21, domingo - Erechim/RS @ Leprechaun Pub

Informações disponíveis em: www.abstratti.com.br/pauldianno

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário