D.A.M. : Nova música disponível em lyric video.



O D.A.M. lançou no final de março um “lyric video” para "A Puppet of Revenge” (disponível em www.youtube.com/watch?v=OUt5eAJLwW0), música de abertura do EP “Possessed”, com lançamento previsto para 20/04. As influências de música clássica se fazem presentes em meio ao seu Melodic Death Metal, criando uma sonoridade única e que tem cativado os fãs do estilo e mídia especializada.

Surgindo inicialmente como um projeto de Guilherme de Alvarenga (vocal/teclado), o D.A.M. agora conta também com os seguintes músicos: Iz Castro e Edu Megale (guitarras), Felipe Avelar (baixo) e Kaio César (bateria). “Acho que agora posso dizer que o D.A.M. saiu do esquema “projeto” para se tornar uma banda. O som do D.A.M. é complicado, e achar músicos que conseguissem tocar aquilo que já compus não foi fácil, mas agora, com a formação completa, esperamos produzir ainda mais e fazer shows matadores!”, conta Guilherme.


O lançamento do primeiro single, ”Dark Night of the Soul”, ocorreu no inicio de março, através de um vídeo no canal do produtor Vincenzo Avallone, onde o mesmo mostra o processo de mixagem enquanto a música é executada.

“A Puppet of Revenge" também pode ser ouvida através do seguinte link:

Contatos:

Fonte: