quinta-feira, 4 de abril de 2013

MENACER: Baixista do Shaman produzirá debut da banda.



Após um retorno bem sucedido com o lançamento de dois singles virtuais, “Wild Moves” e “Dreams for Crumbs” e conquistando a posição # 1 dos charts de Metal de SP no Reverbnation, a banda de Heavy Metal MENACER anuncia o provável título de seu debut, “Enforced”, com previsão de lançamento para janeiro de 2014.  A produção ficará a cargo de Fernando Quesada, baixista do SHAMAN.

“Com a excelente receptividade que tivemos até agora, somada a vontade enorme de produzir mais músicas, decidimos lançar nosso primeiro álbum no próximo ano, e até lá muita coisa vai rolar! Esperamos fazer um trabalho de nível com Fernando, que possui um ótimo background, além de ser um músico fantástico!”.


E para o final de abril está previsto o lançamento do videoclipe de “Dreams for Crumbs”, gravado com a banda tocando no meio da estrada com motos realizando wheeling ao redor. O clipe já em fase de edição por Will (@will_batera), designer multimídia, fundador do site Rock de Verdade.

O tão esperado retorno do MENACER aos palcos acontecerá no dia 21/04, na cidade de Piedade/SP, onde a banda fará uma apresentação no “Underground Metal Union”, produzido pela Die Fight Records“Estamos ansiosos por este momento, que será único. Queremos dar nosso sangue ao vivo, e podem ter certeza que o terão! Este evento contará com excelentes bandas, e esperamos ver o público agitar e cantar com a gente, pois estamos preparando um show bem energético, contando com músicas antigas, novas e alguns covers.  Lógico que há muita emoção envolvida, esta será a primeira vez que tocaremos ao vivo com esta formação, mas, podem esperar nosso melhor!”.
Evento no Facebook: http://on.fb.me/13RKv0V

Links para download:

EP “Rise up the Menace” (2006):  http://bit.ly/UQybHg
Single “Wild Moves”:  http://bit.ly/UQyaTA
Single “Dreams for Crumbs”http://bit.ly/XZCF04  

Ouça “Wild Moves” no Soundcloud:  http://bit.ly/UQzxSp
Ouça “Dreams for Crumbs” no Soundcloud:  http://bit.ly/XZD5Dv

Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário