SCELERATA: Segunda parte da turnê com Paul Di’Anno começa nesta sexta.



Na próxima sexta-feira, dia 05/04, a banda SCELERATA volta aos palcos para a segunda rodada da turnê com a lenda Paul Di’Anno, em sua última “gig” mundial, intitulada “The Last Tour”. Depois de três shows de enorme sucesso em Florianópolis (SC), Urussanga (SC) e Curitiba (PR), Paul e SCELERATAcomeçarão a segunda parte em Belo Horizonte/MG. O vocalista Fabio Juan postou o seguinte comunicado sobre estas primeiras datas: “Quero agradecer a todos os presentes nos shows de Florianópolis, Urussanga e Curitiba! Foram todos shows de muita energia, onde o público interagiu e cantou conosco nossas músicas novas, foi animal! Uma pausinha e sexta-feira retomamos a "The Sniper Tour" em Belo Horizonte ao lado do primeiro vocalista do Iron Maiden, Mr. Paul Di'Anno!".


Evento do dia 05/04 no Facebook: www.facebook.com/events/555132594511224/

Foi disponibilizado no Youtube um vídeo do show de Urussanga/SC, contendo um trecho de "Rising Sun", além de "In My Blood" e "Breaking The Chains"na íntegra.

O vídeo clip de “Rising Sun” - que pode ser acessado em http://youtu.be/MOMCMLrVBLE - já possui mais de 22 mil acessos, mostrando de forma pesada e melodiosa a sonoridade que a banda forjou ao longo dos anos, tornando “The Sniper” um dos melhores lançamentos de 2012.  As participações especiais de Paul em “In My Blood” http://bit.ly/Wxvmxj e Andi Deris (Helloween) em “Must Be Dreaming” (http://bit.ly/YflN2n) também se destacam, sendo esta última composta especialmente pelo cantor alemão aos brasileiros.

Datas da segunda parte da “The Last Tour”:

ABRIL
05, sexta - Belo Horizonte/MG @ Matriz
07, domingo - São Paulo/SP @ Carioca Club
11, quinta - Goiânia/GO @ Bolshoi Pub
12, sexta - Brasília/DF @ America Rock Club
13, sábado - Manaus/AM @ TBA
17, quarta - Rio de Janeiro/RJ @ Teatro Odisséia
19, sexta - Porto Alegre/RS @ Opinião
20, sábado - Chapecó/SC @ Dalla Cervejaria
21, domingo - Erechim/RS @ Leprechaun Pub

Informações disponíveis em:

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte: