CHAOS SYNOPSIS: Tocando com baterista convidado no Araraquara Rock.


O CHAOS SYNOPSIS terá um substituto temporário em sua apresentação no Festival Araraquara Rock deste ano.
O baterista da banda Rectal Collapse, Leonardo Mancilha, substituirá o baterista Friggi Madbeats, que estará impossibilitado de cumprir essa data.
A apresentação do CHAOS SYNOPSIS no festival será no dia 13 de julho, sábado. O Araraquara Rock acontece no Teatro de Arena, entrada gratuita.
Vale lembrar que a banda lançou este ano seu segundo álbum, 'Art Of Killing', que vem sendo apontado pela mídia como um dos principais lançamentos do ano.
Falar sobre assassinos seriais é algo até corriqueiro dentro do Metal. Tendo isso em mente, o CHAOS SYNOPSIS elevou este tema ao seu nível máximo.
Para evitar um disco que soasse clichê, o CHAOS SYNOPSIS mergulhou em uma pesquisa árdua sobre serial killers para levar ao ouvinte algo realmente novo e relevante. O álbum foi pensado para tratar apenas um tema específico, serial killers ao redor do globo. A banda estudou as particularidades de vida, contexto histórico e modus operandi de cada psicopata abordado nas músicas, contendo inclusive, em algumas letras, algo da língua nativa do psicopata em questão.
Essa dedicação ao setor lírico, aliada ao Metal de alta qualidade do grupo, surtiu o efeito desejado, transformando 'Art Of Killing' em um dos principais lançamentos deste ano. Nas palavras de quem entende do assunto:
"A banda esbanja brutalidade, feeling e técnica" - Road to Metal

"Que espetáculo de CD" - Acervo Clave
"Um dos grandes lançamentos de 2013? 10/10 - Metal Maniacs
"Não poupa os ouvidos em faixas simplesmente fantásticas" - Heavy Metal Brasil
"Pronta para estourar" - Roadie Crew
"A satisfação sonora é mais que garantida" 10/10 - Whiplash
"Tudo que envolve o novo material é digno de 'gente grande'" - Arte Metal
"Promete estar entre os grandes de 2013? - Som Extremo
"Bruto, técnico, intenso" - Metal Samsara

'Art Of Killing' está disponível para venda nas melhores lojas especializadas e diretamente com o CHAOS SYNOPSIS.
Um 'lyric video' para a faixa 'Rostov Ripper' que conta sobre a vida do ucraniano Andrei Romanovich Chikatilo foi lançado recentemente. A produção do vídeo foi feita pela renomada CS Music Videos.

Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados: