HIBRIA: Novas estampas de camisetas em parceria com a Minimália.


O HIBRIA anuncia uma parceria com a empresa fluminense Minimália para a criação de seu novo merchandise.
Segundo release da empresa "O Minimália é uma marca da Ideais Design e feita por uma galera que passa o dia inteiro ouvindo e fazendo Rock n' Roll, nada mais justo do que fazer uma parceria com uma das maiores bandas do estilo no Brasil".
Com a nova parceria, novas e exclusivas estampas de camisetas do HIBRIA serão vendidas pela empresa, confira os modelos:

Foi também lançado um hotsite com todas as estampas e o link de venda:

O quarto disco de estúdio do HIBRIA, 'Silent Revenge', será lançado no Brasil no dia 13 de julho pela Voice Music.
Vale lembrar que a banda anunciou uma parceria com a poderosa AFM Records para o lançamento de 'Silent Revenge' na Europa, no i dia 26 de julho. No Japão o álbum saiu no dia 26 de junho.
Podemos dizer que este é o trabalho mais completo do grupo até o momento, misturando o velho conhecido Power Metal do HIBRIA com o peso do Heavy Tradicional e mesmo do Thrash Metal.
A temática densa escolhida para o trabalho não deixa dúvidas sobre a abrangência da obra: título, capa e letras do álbum foram inspirados no filme argentino "O Segredo dos Seus Olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
Um novo videoclipe está sendo preparado, desta vez para a faixa título do álbum 'Silent Revenge'. Para quem ainda não assistiu, confira o primeiro retirado do material: 'Silence Will Make You Suffer'.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados: