JACKDEVIL: Agenda atualizada da “Faster Than Evil Tour”.


Foram divulgadas mais duas datas da “Faster Than Evil Tour”, da banda maranhense JACKDEVIL. Os shows, que ocorrerão nos dias 03/08 no Arena Metal em São Paulo, e no dia 11/08 em São José dos Campos/SP, completam a primeira parte da turnê pelo Sudeste, que ainda inclui a já divulgada data de 10/08 no “Guaru Metal Fest” em Guarulhos.

A banda, que já começou sua turnê pelo Brasil e passará por diversas regiões nos próximos meses - com datas já confirmada em todo o território tupiniquim - apresentará ao vivo as músicas de seus dois elogiados trabalhos, “Under the Satan Command” “Faster Than Evil”.  As primeiras datas ocorreram ao lado da lenda americana do Thrash Metal HIRAX, com shows realizados em Manaus/AM e Belém/PA.


Além disso, a banda anuncia também que dividirá  o palco com o D.R.I. e R.D.P. e uma turnê com o Gama Bomb está sendo agendada pela América do Sul. Mais informações em breve.

Os “Thrash Demons” dividirão o palco com Vulcano, Dragonheart, Selvageria, Fire Strike, Nervochaos, Crucifixion BR, dentre outras, no evento de Guarulhos, e mostraram-se felizes com o convite da organização, como comentou o guitarrista/vocalista André Nadler:   “Estamos ansiosos em dividir o palco com tantas bandas boas e que acompanhamos faz tempo, como o Vulcano e Selvageria! A cena Metal brasileira está forte e só não vê quem não quer... Esperamos que todos compareçam nesta parte da turnê, que começa em São Paulo ao lado de grandes bandas e seguirá com mais datas, a serem divulgadas em breve!”. O guitarrista Ricardo Andrade completa: “O JACKDEVIL terá o prazer de tocar pela primeira vez em São Paulo, a capital nacional do Metal! O primeiro show será no Arena Metal, perto da Galeria do Rock, ou seja, queremos convocar todos os headbangers a baterem cabeça conosco! Será histórico!”.

A agenda de agosto estará voltada a shows pela região sudeste, bem como atender a imprensa pessoalmente entre os dias 01/08 e 11/08. Aos interessados em entrevistar a banda, entrar em contato através do seguinte e-mail: wargodspress@gmail.com

“Agosto Metal Night” - Arena Metal – SP/SP

“Guaru Metal Fest” – Guarulhos/SP

Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com