domingo, 11 de agosto de 2013

JOHN NO ARMS: Assista o videoclipe "Viking Life".


Atualmente formada por BT (vocal), Sir. Arthur (guitarra), Leo Krieger (baixo) e Hell's Embassador (bateria), o JOHN NO ARMS é uma banda mineira radicada em Brasília e que faz um som "sem compromissos estéticos ou ideológicos", como eles mesmos definem. Reflexo direto do que os integrantes gostam de ouvir, o JOHN NO ARMS consegue, como poucos, reunir diferentes elementos do punk rock, hardcore e heavy metal, dando vazão a uma identidade musical autêntica e capaz de agradar gregos e troianos.


O grupo lançou em Junho passado seu mais novo videoclipe para a música "Viking Life". Dirigido por Eddie Shumway (Uganga, Corine, Brunna Buzolo), o roteiro foi escrito pelo baixista Leo Krieger e é inspirado no filme de 1989 "Um Morto Muito Louco" (Weekend at Bernie's).
"Quando o Leo apareceu com a idéia do roteiro nós concordamos na hora", lembra o vocalista BT. "Acabaram surgindo outras idéias durante as filmagens, é claro, mas ficamos muito satisfeitos com o resultado final. Méritos também de Eddie Shumway que detonou na edição." 
O videoclipe já está disponível no Youtube. Para assistir, acesse: http://youtu.be/XXkFXCVJCsA 



Entre outras novidades, o JOHN NO ARMS se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado B.A.R., o álbum reunirá 13 faixas, entre elas, "Open Till Dawn", "This Guy Is A Black Metal Maniac", "Drink Company", "One Minute To Midnight", "Mafia's Queen", "Beer Book" e "Viking Life".
B.A.R. será lançado no dia 13 de setembro nos Estados Unidos através da gravadora Raiser Records. No Brasil a banda ainda estuda algumas propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário