POP JAVALI: confirmado show na Expo Music 2013.



A banda de hard rock Pop Javali se apresentará dia 18 de setembro às 17 horas na Expo Music 2013 no stand da Sonotec, empresa responsável por trazer ao Brasil instrumentos de cordas, percussão e acessórios de marcas mundiais como Takamine, Strinberg, Gretsch, Ovation, Karsect, Genz-Benz entre outras, que estão em 50% dos palcos artísticos do país.


Visite o site da empresa Sonotec e conheça os serviços e produtos da empresa.
Site oficial - http://sonotec.com.br

A banda Pop Javali apresentará em primeira mão neste concerto novas canções que estarão presentes no próximo álbum de estúdio que está sendo gravado no estúdio Sonata 84 dos irmãos Ivan e Andria Busic, ambos integrantes da banda DR SIN.


Sobre a Expo Music 2013
A maior Feira de Música da América Latina. Uma feira esperada por milhares de profissionais para a grande realização de negócios do ano e desejada pelo grande público visitante.

A feira contempla novidades em instrumentos musicais e os últimos lançamentos do mercado mundial. Ampla programação musical e contato entre público e artistas admirados. Oportunidade para jovens talentos e novas bandas tocarem e darem impulso à suas carreiras. 5 dias respirando, testando, reciclando, falando e vivendo música.

Onde: EXPO CENTER NORTE – SÃO PAULO – SP 
Quando: de 18 a 22 de setembro, das 11hs às 21hs.


Ouça a música ``Silence´´através do link:

Wasted Time - vídeo clipe oficial: http://www.youtube.com/watch?v=m_JF8ZDCy94

Links relacionados

Pop Javali - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com