SLIPPERY: faz show especial nesta quinta com participação de Percy Weiss.


Recentemente indicado para o Prêmio Dynamite na categoria "Melhor Álbum de Rock", o SLIPPERY continua colhendo frutos de seu elogiado disco de estréia First Blow. Lançado no ano passado, o álbum está praticamente esgotado no Brasil e obteve números surpreendentes de vendas no Japão, Europa e Estados Unidos.
First Blow foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e resgata toda estética roqueira dos anos 80. Musicalmente, o SLIPPERY recria, à sua maneira, a mesma atmosfera mágica de bandas como Quiet Riot, Dokken e Wasp que transitavam entre o hard rock e o heavy metal, além de agregar influências do AOR de nomes como Survivor e FM. 




Os fãs da banda de Campinas e região poderão mais uma vez conferir de perto o poder de fogo da banda. O SLIPPERY sobe aos palcos do lendário Delta Blues nesta quinta-feira dia 1º de Agosto para um show pra lá de especial que vai contar com a participação do consagrado vocalista Percy Weiss (Made In Brazil, Patrulha do Espaço, Harppia) que hoje reside em Campinas.

"Sempre fomos muito fãs do trabalho do Harppia e de diversas outras bandas pelas quais o Percy passou e deixou sua marca", diz Dragão, guitarrista do SLIPPERY. "A idéia de convidá-lo para essa participação surgiu em uma conversa entre o Kiko Shred (guitarrista do SLIPPERY) e o próprio Percy, que topou imediatamente. Sendo assim, o espaço que normalmente reservamos no repertório dos shows para covers será dedicado a dois sons do Harppia'Salém' e 'Na Calada da Noite' , que serão cantadas pelo próprio Percy Weiss."
O show do SLIPPERY desta quinta faz parte do projeto "Quinta Essência" e também contará com a apresentação da banda Voodoo Shyne.

O evento está programado para ter início às 22h e os ingressos estarão à venda no local.
Serviço:
Projeto Quinta Essência
Shows com Voodoo Shyne e SLIPPERY (incluindo participação especial de Percy Weiss)
Data: 01 de Agosto de 2013
Horário: 22h
Local: Delta Blues Bar - Av. Andrade Neves, 2042 - Castelo - Campinas/SP

Ingressos: R$ 12,00 à venda no local
Informações: (19) 3242-8166