STATIK MAJIK: chamada para shows de Guarulhos e Santa Gertrudes em outubro.



A banda Statik Majik convoca os roqueiros e headbangers de Guarulhos, São Paulo e região metropolitana para conferir a apresentação que será realizada no dia 25 de outubro à partir das 22 horas no Galeria Rock bar situado na cidade de Guarulhos, cidade da grande São Paulo e no dia 26 de outubro se apresentarão no Revolution Pub em Santa Gertrudes, interior paulista. Confiram no link http://www.youtube.com/watch?v=FoGn65DJve4 a chamada oficial para ambas as datas.

No dia 25 de outubro em Guarulhos a banda Statik Majik em prol da divulgação do álbum ``Wrath Of Mind´´ se apresentará junto com a banda de rock´n´roll Domus e no dia 26 no Revolution Pub em Santa Gertrudes a banda estará dividindo o palco com as bandas Salário Mínimo, Pop Javali, Motorizer´s (Motorhead), Valved Violence (Exodus), Head Bones (Misfits), Heroes Of War e Domus.

Assista ao teaser promocional da edição 2013 do evento Rivendell Radio Fest que acontecerá no dia 26 de outubro no Revolution Pub em Santa Gertrudes.

As informações oficiais, com valores de ingressos, postos de vendas e informações gerais sobre as demais atrações participantes podem ser obtidas através dos links e contatos abaixo: