THE BLACK COFFINS: Revelação do Death Metal pela primeira vez no RS.


A 46º edição do tradicional STORM FESTIVAL, que é realizado na Embaixada do Rock (www.facebook.com/embaixadadorockoficial) em São Leopoldo/RS, trará pela primeira vez ao RS uma das grandes revelações do Metal extremo brasileiro, THE BLACK COFFINS. O grupo, que está divulgando o disco “Dead Sky Sepulchre”, iniciou suas atividades em 2011, e desde então já lançou um split chamado “Burial Breed”, com o INFAMOUS GLORY e vem divulgando também o recente EP “III. Graveyard Incantation”, que está obtendo excelentes resenhas e comentários positivos da imprensa e fãs em geral.


O vocalista Vakka mandou seu recado aos bangers gaúchos: “Participar do Storm pra gente é uma honra! O festival já tem uma puta tradição e nossos parceiros do Infamous Glory nos falaram quanto é intenso tocar por aí. O pessoal de São Leopoldo e região que estará por lá, pode se preparar pra um show violentíssimo e sombrio, com faixas dos nossos três lançamentos até então. Faremos um show realmente especial pra esse “Southern Sky Sepulchre”! Onward the Funeral Procession!”.

Além de Vakka, o THE BLACK COFFINS é formado por J. Martin na guitarra, A. Beer no baixo e M. Rabelo na bateria. Altamente influenciada por Death Metal sueco “old school” e também bandas como Celtic Frost, Entombed, Wolfbrigade, Discharge e Autopsy, o THE BLACK COFFINS intitula seu som como “Funeral Death Metal”.

E para completar o time de peso, o STORM FESTIVAL 46 ainda terá a participação das seguintes bandas:

Death Metal (Canoas/RS) - Apresentando sua nova formação!
Impetus Malignum
Black Metal (Porto Alegre/RS)Southern Warfront
War Black Metal (Erechim/RS)

Data: 07/09/13 – 23h
EMBAIXADA DO ROCK - Rua Presidente Roosevelt, 806, Centro - SÃO LEOPOLDO/RS
OPEN BAR - Com cerveja, Whisky, Vodka, refri e água liberados das 23 as 4 horas da manhã
Ingressos:
Feminino: R$ 25,00 e Masculino: R$ 35,00 (Confirmando presença no evento no Facebook)
ATENÇÃO: Proibida a entrada de menores de 18 anos (A menos que estejam acompanhados pelo seu responsável legal) e de pessoas sem documento de identificação.

Contatos: