terça-feira, 27 de agosto de 2013

UNMASKED BRAINS: Aperfeiçoando seu próprio estilo.


Fugindo dos clichês e apostando numa sonoridade própria, definida pelos músicos como “All Metal”, os cariocas do UNMASKED BRAINS vêm divulgando a demo“Turning On”, que tem rendido ao grupo inúmeros shows e ótimo respaldo junto ao público. E para intensificar ainda mais esta divulgação, a banda acaba de entrar no cast da Wargods Press, numa parceria que pretende obter bons resultados. "Nós experimentamos dois mundos diferentes, tanto na época em que a informação era transmitida de forma mais artesanal e pessoal, como agora, em um sistema global que te apresenta um universo de possibilidades por segundo. E ninguém melhor que Maicon Leite, com sua Wargods Press, para entender, somar e trilhar esse caminho!".


Hoje formada por Reinaldo Leal (guitarra/vocal), Luiz Gustavo Cruz (guitarra), Denner Campolina (baixo) e Elcio Pineschi (bateria), sendo apenas Denner o único não remanescente da formação original, o UNMASKED BRAINS surgiu em 1993 das cinzas do Milícia Armada. Tendo como principais influências Megadeth, Testament, Anthrax, Metallica e Slayer, o grupo traz como marcas o instrumental pesado e elaborado, originalidade nas composições, e a energia nas apresentações. Participou ativamente do cenário underground carioca,  fazendo parte de um movimento dedicado a fortalecer a cena no Rio de Janeiro, denominado “Associação de Bandas Underground”. Realizaram inúmeras apresentações na lendária casa de shows Garage Art Cult, além de participar da coletânea “Garage Voices”.


Após treze anos fora de cena, a banda volta a produzir seu próprio material, resultando na demo virtual “Turning On”, disponível no site oficial. Denner Campolina, o novo baixista e amigo de longa data, é músico com formação clássica, membro da Orquestra do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, já tendo tocado com diversos nomes da música, ressaltando sua participação no álbum “Sepulnation” (na música “Water”) do Sepultura.

Track list de “Turning On”:

1.     Intro
2.     A Máquina
3.     The New Order of Disorder
4.     Corrupt
5.     Lost Control
6.     Litte God Ivory (live)

Ouça diretamente no Soundcloud:

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário