VELHAS VIRGENS: em SSA - 15 anos do album “Vocês Não Sabem Como é Bom Aqui Dentro”.


Estouros de vendas nunca fizeram parte dos 26 anos vida das Velhas Virgens como banda mais desbocada e independente do Brasil. A aversão a jabás e puxasaquismos aliados a não participação em panelinhas escusas podem ser algumas das razões para isso. Mas se há em sua discografia um álbum que é sempre citado, cuja maioria das faixas é idolatrada pelos fãs e executada em quase todos os mais de 100 shows anuais da banda, este é o "VOCÊS NÃO SABEM COMO É BOM AQUI DENTRO!", seu segundo disco, que completa 15 anos. Na verdade, seu lançamento foi no ano de 1997. Debutou mesmo no ano passado. Com o sucesso da turnê de 25 anos, não houve tempo de comemorar a data. Mas isso não é problema. Mesmo com um ano de atraso, o que vale é fazer acontecer, como convém ao pertinente (e necessário) jogo de cintura daqueles que vivem na independência.

A banda também possui cervejas que levam o seu nome, e recentemente abriu um bar em São Paulo. Em seu site, há mais informações: www.velhasvirgens.com.br.


O show será realizado no Groove Bar no projeto ENGATILHAROCK II. Visando o conforto de todos, serão vendidos apenas 400 ingressos. Portanto, é bom não perder tempo e garantir logo o seu com valor diferenciado para antecipado.

[Serviço]

Projeto ENGATILHAROCK II
VELHAS VIRGENS (SP) em Salvador
+ DJ Pinguim (Residente)
Data: 20/09/2013 (sexta feira)
Local: Groove Bar
Classificação: 18 anos
Valor: R$ 30 (1º Lote) / R$ 40 (2º Lote)
Abertura da casa às 22h

[Ingressos Antecipados]

Online:
(apenas 10% de acréscimo)

Foxtrot Instrumentos Musicais
(71) 3431-9139 | Shopping Bela Vista, 1º piso

Cavalera
(71) 3450-2120 | Shopping Iguatemi, 3º Piso

[Informações]