domingo, 26 de janeiro de 2014

Metaluruguay.com: Projeto procura ajudar bandas sul americanas.


Projeto conduzido por músico uruguaio visa distribuir e trocar informações sobre como melhorar toda a cena da parte Sul de nosso continente.

O próprio idealizador, Gabriel Brikman, nos explica melhor sobre o projeto:

“A ideia é gerar cultura para bandas de Metal, cultura de melhorar sempre o trabalho. Queremos fazer seminários gratuitos sobre questões importantes, como marketing e redes sociais.


Nós planejamos ter encontros com músicos uruguaios com experiência internacional ou não de metal para uma troca de conhecimentos sobre o heavy metal e aprender sem medo de perguntar valores como a humildade, a pesquisa, a partilha, a solidariedade, união e melhorar profissionalmente. Crescer sem desqualificar outros músicos.

Estamos tentando fazer essa transferência de conhecimento de forma livre, sem nenhum pagamento, usando como base em reuniões e compartilhando cara a cara.

O site metaluruguay.com é um robô que funciona como uma agência de notícias global e local, e estamos cada vez mais colocando mais ênfase em levar informações de bandas locais de forma automática. Nenhum filtro humano para o conteúdo. Não há censura e as bandas são apresentadas em ordem alfabética com acesso à página e informações.

Tudo ainda está em estado experimental.”

Vale ressaltar que esta é uma iniciativa que surgiu a partir de músicos que veem a necessidade de reinventar a cena com base na melhoria cultural e de um aumento na parceria entre as bandas dos países sul americanos.

Para conhecer mais sobre o projeto, participar e ajudar a melhorar, visite:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário