POP JAVALI: revela capa e título de seu novo álbum !

Após 5 meses em estúdio as gravações finalmente se encerraram e a banda de ‘hard rock’ POP JAVALI  revela que seu novo álbum chegará às prateleiras no final de janeiro de 2014.
“THE GAME OF FATE” traz a marca do hard rock dos anos 70 e 80, temperado com nuances progressivas, que já se tornaram características do trabalho do ‘power trio’.

O novo trabalho traz 11 músicas inéditas, de autoria da banda, compostas entre 2012 e 2013.
As gravações foram feitas no Estúdio ‘SONATA 84’, sob a produção cuidadosa dos irmãos IVAN e ANDRIA BUSIC, da lendária banda DR SIN .
Assim como aconteceu com o antecessor “NO REASON TO BE LONELY”, o artista  RICARDO ROSSI (*) é novamente o autor da capa do novo álbum da banda POP JAVALI.



(*) RICARDO ROSSI:
Natural de Limeira-SP, com formação em Design, artista plastico auto-ditada, artista digital e diretor de arte,  Ricardo Rossi trabalha com vários leques lincados à arte. Influenciado por Salvador Dali e René Magritte, dois grandes artistas da historia mundial, seus trabalhos margeiam o surrealismo e o  ‘art nouveau’.

 Para matar a curiosidade dos apreciadores, a banda disponibiliza em seu site (www.popjavali.com.br) e também no facebook (www.facebook.com/popjavali) uma das faixas do CD para audição (streaming), a partir de 10 de janeiro de 2014 !
Confiram: