MAIEUTTICA: novo álbum disponível a partir de 18/02.



A espera está chegando ao fim: O novo play da banda Maieuttica, “POR ÁRDUOS CAMINHOS ATÉ AS ESTRELAS”, será disponibilizado para download no próximo dia 18.  

O diferencial deste álbum é notado de antemão, pelas ilustres participações de grandes nomes do cenário do Metal nacional.
Este é o primeiro full length oficial do grupo, chancelado pela qualidade de áudio que ficou por conta de Adair Daufembach, renomado produtor nacional, responsável pelas produções de bandas como Aquiles Priester e Project 46, banda que tem como vocalista Caio MacBeserra, que também fez uma participação no álbum, que pode ser conferida na faixa ”Maieuttica”, single disponibilizado em Novembro do ano passado, enquanto a banda ainda concluía o processo de gravações deste registro.
O trabalho artístico da capa é de responsabilidade do “X-Tudo”, guitarrista da banda goiana “A Última Theoria”.

Destaque no festival Palco do Rock 2013 realizado em Salvador, um dos maiores festivais vigentes no país,  a banda do Rio de Janeiro que iniciou suas atividades com um EP e um clipe em 2012 , se tornaram rapidamente referência  dentro do Metalcore nacional.  A prova disso é o convite recebido pela banda para se apresentar com a banda texana ”Close Your Eyes”, em Abril.

Track List 


1 – Elysion
2 – Maieuttica
3 – Por 1 Segundo
4 – Transição
5 – Emilly
6 – Nosce te Ipsum
7 – Nem Todos Sabem
8 – Desumanidade
9 – Carpe Diem
10 – A Grande Caverna