terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PARADISE LOST: shows em Curitiba e São Paulo em abril.

Com datas confirmadas em abril pela América do Sul e Brasil, a banda Paradise Lost volta com seu estilo único para 5 apresentações  da sua “Tragic Illusion Tour 2014”. A banda se apresenta no dia 8 de abril no México, dia 10 no Chile, dia 11 em Curitiba, dia 12 em São Paulo e dia 13 na Argentina.
Sobre o Paradise Lost


A banda Paradise Lost foi formado em 1988 na Inglaterra e seu primeiro debut álbum foi lançado em 1990 com grandes influências de Death Metal. Já com o seu segundo álbum “Gothic”, a banda ganha reconhecimento mundial e agrada a crítica e fãs com passagens orquestradas, guitarras com afinação grave, aliado com vocais femininos tétricos ao fundo e solos obscuros

Ao longo da década de 90 a banda segue no seu estilo Doom/Gothic Metal até o álbum “Host” que foi considerado fora do estilo da banda e desagradando alguns fãs pela quase ausência de guitarras e peso em suas composições.
Em 2002 a banda lança "Symbol of Life" que seria o retorno ao seu estilo mais obscuro com guitarras pesadas. Este álbum segue o estilo consagrado da banda apresentado em álbuns como Gothic (1991), Icon (1993) e Draconian Times (1995). 
Hoje a banda segue na divulgação do álbum “Tragic Idol” de 2012 e da coletânea “Tragic Illusion 25, que foi lançado em 2013 para comemoração dos 25 anos de carreira da banda. O lançamento conta com algumas raridades e a faixa ”The Last Fallen Saviour” , originalmente lançada em um álbum da revista Decibel.

Confira o vídeo de “Honesty In Death” retirado de seu último álbum: http://www.youtube.com/watch?v=kU18F6yTuHo

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário