terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Roça and Roll: organização confirma mais seis bandas


A Cangaço Produções, organizadora do Roça ‘n’ Roll, selecionou seis bandas para a programação da 16ª expedição do festival. Na seleção, foram contemplados diversos estilos dentro do Hard Rock e Metal. Para os palcos, foram selecionados os grupos Kappa Crucis (Apiaí/SP), Project 46 (São Paulo), Mad Of Stone (Alfenas-MG) e Descerebration (Três Pontas-MG). As bandas Soul Inside (Lavras-MG) e Kruelty (Poços de Caldas-MG) foram as duas escolhidas para integrar o cast da Tenda Combate. 

Com esses seis grupos, o festival soma doze atrações confirmadas. As bandas internacionais Rotting Christ (Grécia) e Death Angel (Estados Unidos) e as brasileiras Angra, Olho Seco, Centúrias e Silent Cry já estavam escaladas para o sábado, 17 de maio, dia principal do Roça ‘n’ Roll.




Reforçando a proposta do evento, os seis grupos escolhidos desenvolvem trabalhos variados dentro da música pesada. O Kappa Crucis é considerada pela imprensa especializada como Heavy Rock Setentista. O paulista Project 46 executa uma sonoridade agressiva e moderna com elementos de Thrash Metal e Hardcore. O alfenense Mad Of Stone possui uma musicalidade versátil e criativa com nuanças de Metal e Rock ‘n’ Roll. A banda Descerebration representa do Death Metal de Minas Gerais no festival.

As bandas da Tenda Combate representam dois estilos muito conceituados no underground brasileiro. O Soul Inside une a agressividade do Thrash e Death Metal, enquanto o Kruelty atua na linha mais tradicional do Thrash Metal.

Além da vaga no festival, o grupo Soul Inside também ganhou 20 horas no estúdio Braia Studios, do músico Bruno Maia, para gravação de músicas autorais. “Isso é muito bom! Pois há mais de um ano a banda vem almejando essa possibilidade de participar do Roça ‘n’ Roll e ganhando essas 20 horas de estúdio é melhor ainda!”, ressalta o baterista Renan Seabra. 
A 16ª expedição do Roça ‘n’ Roll será realizada nos dia 16 e 17 de maio, na Fazenda Estrela, em Varginha-MG. O festival conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Speed Life Energy Drink, Refrigerantes Frutty e Autotrans.
Ainda nessa semana, a Cangaço Produções confirma novas atrações.

INFORMAÇÕES

ROÇA ‘N’ ROLL

 REDES SOCAIS
















DESCEREBRATION

KAPPA CRUCIS

KRUELTY

MADE OF STONE

PROJECT 46
www.project46.com.br

SOUL INSIDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário